Trocas e Devoluções

O foco da Loja Biomed SP é sempre a satisfação do cliente.

Temos o maior cuidado em nossas vendas por conta de sermos um comércio eletrônico e estarmos vulneráveis quando a experiência de compra do cliente. Nossa política de trocas foi desenvolvida com base no Código de Defesa do consumidor a fim de que todos os clientes da Loja Biomed SP fique satisfeito com nosso atendimento.

Como o cliente não vê diretamente o produto em mãos, resolvemos disponibilizar informações relevantes na página do produto assim como fotos de alta qualidade. Com isso minimizamos trocas por compras equivocadas e que não atendem as necessidades do cliente, seja por tamanho ou por funcionalidade.

Para evitar trocas e equívocos na compra, fique atento à algumas informações a respeito do produto.

   - Descrição do produto (informa as particularidades mais importantes)

   - Cor do produto (algumas imagens são apenas de caráter ilustrativo e nem sempre representam a cor real do produto. Verifique na descrição alguma menção referente a cor)

   - Tamanho e dimensões (verifique se o produto caberá em suas instalações e em caso de tamanhos variados, na maioria das vezes tem uma tabela para orientar sobre o melhor tamanho, caso não tenha contate algum de nossos atendentes)

 

Considerações importantes:

 

   - As trocas são feitas mediante a envio e reenvio pelos Correios ou transportadoras. Nunca na loja física.

   - As mercadorias para troca/devolução devem ser encaminhadas para o endereço:

                                        Rua Alantejo, 40 - CEP 12944-003

                                        Recreio Estoril - Atibaia - SP - BRASIL

                                        Fones: (11) 4411-9547 / (11) 4411-8167

                                                a/c Setor de Trocas/Devolução

                                                  Com NOTA FISCAL (DANFE)

 

   - Quando for troca/devolução por conta de defeito, a Loja Biomed SP irá ressarcir o frete posteriormente. O produto é enviado a nós e constatado que está em bom estado e sem ter sido usado, o valor é restituído ao cliente.

   - Produtos íntimos (principalmente vestuário) não são trocados, conforme menção do Ministério da Saúde que não permite tal prática, visando a segurança e saúde dos clientes. Assim como curativos, não há troca dos mesmos.

   - Caso o produto tenha indícios de mau uso a troca não será realizada e o produto reenviado para o endereço do cliente.

   - Quando receber o produto, caso a embalagem esteja aberta, danificada ou avariada, não receba a mercadoria e nos informe.

   - Caso receba a mercadoria com algum item faltante, entre em contato conosco.

   - Para devolução de valores, sempre será de acordo com a forma de pagamento.

          -> Cartão de Crédito: a compra será estornada e o valor ressarcido em até 2 faturas subsequentes, seguindo as regras das operadoras de cartão

          -> Boleto/Transferência: o valor será depositado em conta de nome do cliente/comprador. Não fazemos a devolução para terceiros. O prazo para depósito é de até 10 dias úteis.

Devolução/Desistência da compra

O cliente tem até 7 dias para repostar o produto para nós e ser ressarcido do valor do produto. Caso ultrapasse esse prazo só será permitido a troca por outro produto.

O produto devolvido também passa por análise e só é restituído o valor se o produto estiver em boas condições e com todos os seus acessórios e Nota fiscal. Caso esteja com algum item faltando ou com indícios de mau uso, a Loja Biomed SP não se responsabiliza pela troca/devolução.

 

Caso o cancelamento da compra seja feito por parte da Loja Biomed SP, o ressarcimento do valor será feito em sua totalidade em até 7 dias úteis.

 

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.loja.biomedsp.com.br .